Déborah

Déborah
Miller

sábado, 12 de dezembro de 2009

Minha Nova Era!

Todos passam por mudanças e eu certamente não poderia ficar de fora! Por isso eu estou em uma nova Era, a Era de mudança, mudanças certamente que irão agradar uns e desagradar outros! isso é inevitável, mas ngm vai morrer por causa disso ( assim eu espero O.O )! Certamente vc ao olhar p/ mim me verá a mesma pessoa, mas agora tudo é diferente! Gosto de novas coisas, mas tbm continuo gostando de coisas que não vou me desapegar nunquiinha! Espero poder fazer novos amigos&novas paqueras nessa nova era! Espero tbm continuar sendo amiga de algumas ( e repito: ALGUMAS ) , pessoas , porém outras faço questão de criar distancia, não sou mas aquela menininha ingênua e ngm irá me fazer de trouxa, isso vc pode ter certeza! A aparencia continua a mesma, mas o importante é o conteudoo! Mas concerteza ainda sou aquela menina que gosta de brincar nas horas certas, meio anormal e com um jeito meio ( ou talvez inteiro ) louco de ser! Não foram muitas mudanças , mas as que ocorreram foram significativas SIM! Beijoos :*
By: Déborah Müller

Nenhum comentário:

Postar um comentário